Eu namorei com o pai da Meel um tempo , mas nos brigávamos muito , e fica nesse de termina e volta . Numa dessas eu acabei engravidando. Depois de um mês que terminamos pela ultima vez , eu comecei a namorar com um outro garoto que estudava cmg (eu ja estava grávida mas não sabia). A minha vida até que andava bem , até que eu estava feliz ! Mas minha mãe começou a falar que eu estava grávida por estar dormindo e comendo muito, mas eu não achava isso , porque não sentia nada e tinha tomado a pilula do dia seguinte. De tanto a minha mãe falar no meu ouvido eu resolvi fazer o teste, no dia a minha prima/irmã estava na minha casa, falei com ela e nós fomos na farmacia comprar o teste, quando cheguei em casa ja fui pro banheiro fazer. Pra minha surpresa aquelas 2 risquinhas apareceram, eu não acreditei e comecei a rir. Minha prima entrou no banheiro e viu o teste ele ficou de boca aberta, me perguntando o que eu ia fazer e tudo mais, mas eu simplesmente achava que estava errado. Enfim, no mesmo dia liguei pro meu "atual namorado" porque pra mim era dele. Ele veio até o escadão que fica perto de casa pra gente conversar, eu mostrei o teste pra ele e na hora ele me disse: "Não tem outro jeito a não ser o aborto". Eu fiquei besta com o que ele me disse , eu não conseguia acreditar que ele estava falando aquilo pra mim . Mas mesmo não querendo muito acabei concordando com a história. Quando cheguei em casa comecei a pesquisar sobre o tal citotec, quanto era e qual era os riscos para saúde. Eu sempre sonhei em ser mãe, e se eu fosse fazer o tal aborto eu poderia ficar estéril. e isso era o que mais me preocupava. Mas continuamos com essa ideia louca, chegamos até juntar algum dinheiro, até então quem sabia era eu , ele , minha prima/irmã e meu melhor amigo. Minha mãe ainda pegando no meu pé, fuçava nas minhas coisas até achar o teste de farmacia, brigavamos muito por causa disso. Mesmo sabendo que estava grávida mesmo resolvi fazer outro teste pra poder confirmar, chamei meu melhor amigo e fui para o hospital, chegando la fiz o teste de sangue, mas como o resultado ia demorar muito pra poder sair resolvi buscar no dia seguinte. Quando fui buscar pra minha surpresa estava la um grande POSITIVO ! Eu surtei, fiquei mal , não conseguia que acreditar que tinha acontecido cmg, ja que eu me cuidava tanto.
Enfim, um dia o anta do meu atual deixou o face aberto , dai a mãe dele foi e fuçou nas conversar dele e leu a nossa que tava falando de grávidez e tal. Na hora mãe dele me ligou e perguntou se era verdade, eu disse que não tinha certeza e que ia fazer o teste e depois levaria o resultado pra ela. Como eu estava pensando em abortar, eu falsificaria o resultado colocando um negativo no lugar de positivo e mostraria pra ela e a minha mãe! No mesmo dia eu terminei com ele meu "atual".
Passou um tempo e eu marquei uma consulta pra ver com quanto tempo eu tava e tudo mais. Eu fui com uma amiga minha. O médico pediu o ultra.
Como não tinha ngm pra ir cmg, eu fui sozinha. Quando o médico me mostrou a baby pela primeira vez , eu fiquei super emocionada, meu coração apertou tanto, e quando ele colocou o coraçãozinho dela pra mim ouvir, dai eu não aguentei, comecei a chorar, e foi ai que eu desisti do aborto ! Eu ja estava de 13 semanas e descobri que o pai da me não era o meu "atual". Como eu e o pai da Meel ja estavamos nos resolvendo, pedi pra ele me levar na casa da minha prima, foi ai que contei pra ele que eu estava grávida dele, ele não botou muita fé não , mas pelo menos ele ja sabia ! Eu busquei o ultra numa segunda, no mesmo dia eu mostrei pra minha mãe, a unica coisa que ela me perguntou foi "Você sabe quem é o pai ?" & " Ele tem condições de criar ?" Eu respondi que sim. Mas ela não me falou mais nada. A noite quando meu pai chegou eu já estava dormindo, minha mãe contou pra ele e ele foi me acordar, dai eu mostrei o ultra e ele começou a me xingar, falou um monte de merda pra mim. Mas aguentei por pouco tempo, e ai comecei a chorar. Ele só voltou a falar cmg dps que eu completei 6 meses de gestação!
O pai da meel sumiu, chegou até a trocar de numero por minha causa, mas eu não ia deixar barato não . Eu fiz que fiz até conseguir o numero novo dele e falar com ele. Mas ele sempre dava um jeito de não me atender ou falar cmg. Um dia eu liguei na casa dele e contei pro irmão dele, dai ele contou para os pais dele. E me chamaram pra ir conversar !
Eu morri de medo, não sabia o que o pai da Meel poderia fazer cmg por eu ter contado para os pais dele. Chegou no domingo foi eu e a minha irmã @ThaisdeJM . Faltava 1 semana pra mim completar 6 meses. Nos conversamos com os pais dele e graças ao santo Deus, deu tudo certo , eles me amaram e acharam otimo de ter sido cmg e não com uma vagabunda por ai. A partir dai eu comecei a frequentar a casa dele e a gente se resolveu , e aprendeu a amar a filha. Minha mãe começou a me tratar melhor e hoje temos uma otima relação de mãe e filha e com meu pai tbm ! Estão asiosissimos pra poder segurar a primeira neta rs'
Mesmo a gente brigando demais ainda, sei que ele ama a filha e vai cuidar dela ! Boom , essa é a minha história ! Quem quiser saber mais é só perguntar ><

Nenhum comentário:
Postar um comentário